quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Homenagem póstuma para a dita cuja


15/12/2008

Camila Marins está fora do ar. Por quanto tempo? E eu vou lá saber... O importante é que, a partir de agora, eu assumirei as linhas digitais deste blog. Sim! Eu mesmo: AMARELO MANGA COM VERDE ABACATE PORRA.



Homenagem póstuma para a dita cuja


De cama

Olhos confabulam tremores febris
e apenas pés são vislumbrados
toda a indignação transforma-se
em véu sobre a cama

oferta-me sua última hóstia

lençóis doentios sorvem o velo
de uma melancolia esgarçada em linho
seu corpo doente lamenta
e suplica pela extrema unção

oferta-me sua última hóstia

comerá Cristo em sua própria cama
lúbrica em movimentos

oferta-me sua última hóstia

apenas enxergará pés
pés não cobertos por chagas
os pés de sua própria cama.

Nenhum comentário: