sábado, 11 de outubro de 2008

Entre Camélias e Tulipas

Camellia Japonica

Resto De Mim

Voz: Maria Bethânia

Composição: Roberto Mendes/ Ana Basbaum

Quanta coisa ainda por dizer
Do meu amor imenso por você
Quantas palavras que ficaram no ar
Suspensas pra sempre
Perdidas no mundo sem encontrar você

O susto foi grande
O medo passou
Agora, o vazio me ocupou
Queima meu corpo, rompe meus sonhos
Mas sei que não quero me enganar de novo

Você arrancou os frutos sadios
Você entornou meu coração
O inverno foi longo
As noites sem fim
Meu bem, meu bem
O que fez com o resto de mim
Procuro razões em seus olhos escusos
Só vejo a mentira escondida no fundo
Você fez sangrar meu coração
Feriu a si mesmo
Pensando que não.



Sobre um antigo amor



Um comentário:

Carolina Cristina disse...

Ai ai ai...
Ultimamente estou numa de que antigos amores e novos amores é tudo igual... Rsss...
Bjos saudosos!