quarta-feira, 7 de maio de 2008

Teto de Zinco

TETO DE ZINCO
Camila Marins – 07/05/2008


Não!
não me convide para tuas festas
Chega!
estou velha demais para tuas fantasias bobas

Convide-me para tua cama
para dividir entre lençóis
aquele blues
nunca tocado antes

façamos o teto ferver
ferver em zinco
passeia entre minhas coxas
toda a ginga de tua cuíca

levanta deste caixão
enterra tuas futilidades
esquece!
dispara contra o teto teus desejos mais íntimos

chega! tua realidade é um escarro
tuas crenças não me valem
olhe para o lado
chega! Esquece teu umbigo
umbigo perdido de mazelas

ginga ginga
mexe essa tua cintura
ajoelha e faz uma oração para Guinga

não! Deixe-me em paz
cansei de teus sussurros ocos
sibila em meu ouvido tuas dores
esquece o pop, o cult e o etc
esquece o etc

desenha marcas sobre a minha cama
ensina-me tua quiromancia
canta liberdade aos céus
canta liberdade aos seus

e você está em todo lugar...
nas sarjetas, nos tronos
Ah! o mundo


3 comentários:

Jeff disse...

"esquece o etc", bonito...
não há tempo pro etc
pelo menos pra quem samba
sobre um teto de zinco... gostei bastante, beijos jeff

O Desbunde disse...

etc: o resto das coisas
etc: omissão consciente

enfim, esquece o etc e samba!

Carolina Cristina disse...

Amei!!! Bem quente!!! Hehehehehehe...
Bjos...