sexta-feira, 9 de maio de 2008

Sobre cantos e apontadores



Sobre cantos e apontadores

Camila Marins – 09/05/2008

depois de ler http://contra-ordem.blogspot.com/

a forma nunca foi minha norma
sabe?
um dia desses...
quem sabe
escolherei poemas
poemas para escrever amanhã

minhas quartas intenções
deixo nesse meio quarto de verso
e para a próxima estrofe
jogo a moeda

está na cara o resultado
multifacetado
cara a cara com o grafite
corôo esse pedaço de papel

enquanto isso
vejo ratos pelos cantos
e meu canto dissonante
pergunta:
o que faço se perder o apontador?

2 comentários:

Carolina Cristina disse...

Se perder o apontador, eu te empresto meu lápis!!! Rsss...
Adorei a poesia... Parece brincadeira de criança!!! Hehehehehe...
Bjos...

Denis Forigo disse...

gostei das imagens!

puxa... fiquei pensando que a forma me anorma demais e que quase sempre jogo todas as fichas em rimas bobas. :)

djin, no aguardo do famoso ditador italiano.