domingo, 3 de julho de 2011

CCE, a marca do Brasil?

Ela tinha um jeito diferente, meio revoltada e rebelde, mas eu a amava do mesmo jeito. Depois de meses solitária, apenas com um computador, passei a tentar compreendê-la. A entender o seu OFF inusitado e as suas irreverentes expressões. Não! Não se trata de um caso de amor! E sim, de um caso de revolta! Eu quero minha TV CCE funcionando!!!!


Certamente, a CCE marcou a minha vida. Ganhei uma TV LCD 19 polegadas no início do ano. Depois de algum tempo, o aparelho começou a desligar sozinho, sem qualquer programação timer; e o botão de volume não saia da tela, a não ser que outro controle fosse ativado, como a troca de canais. Pois bem, dei entrada em uma assistência técnica, localizada em Engenho Novo. Vieram buscá-la e me cobraram R$ 30 pela retirada do equipamento. Até aí não me queixei, desde que trouxessem meu aparelho intacto e funcionando. No dia seguinte, minha TV estava de volta e com o MESMO problema: desligando sozinha e com o botão de volume insistente. Aliás, parecia que nem havia sido retirada da caixa. Entrei em contato com a assistência técnica e agendaram nova retirada: um, dois, três agendamentos e nada de retornarem. Resolvi falar diretamente com o técnico que ficou surpreso pelo problema persistir e se comprometeu a buscá-la pessoalmente. Muito bem, passei o sábado inteiro esperando. Ainda bem que sentada. Entrei em contato com o SAC da CCE via telefone e me informaram que deveria levar NOVAMENTE o aparelho à assistência técnica, pois sem o protocolo de atendimento não poderiam acompanhar o processo. Não satisfeita, quis registrar uma reclamação à negligência da CCE e do atendimento e fui IMPEDIDA por duas vezes. Ainda perseverando, encaminhei e-mails via site. A essa altura eu já estava me acostumando com esse jeito único da minha TV, mas eis que um amigo me alertou: denuncie no site Reclame Aqui. Denunciei e menos de 48 horas, a CCE entrou em contato por e-mail informando o mesmo que foi dito ao telefone. Me enviaram uma lista de assistências e iniciei a saga das ligações. Boa parte não atendia o modelo da minha TV (TL 470) e consegui uma na Barra da Tijuca. Eu moro na região central do Rio de Janeiro e me desloquei até lá com uns amigos para levar o aparelho. Aliviada no balcão, penso que, finalmente, vão domar a rebeldia desta TV. Mas, para minha surpresa, eles NÃO atendem a esse modelo também! Portanto, fui à toa seguindo as instruções da própria empresa, conforme e-mail encaminhado e orientações via telefone.

Se antes a TV era a revoltada dessa história, agora os papéis se inverteram e eu EXIJO que meus direitos sejam RESPEITADOS. E é claro que tudo isso precisa ser publicizado em consonância ao meu próximo passo: o tribunal de pequenas causas. Portanto, vamos mostrar à CCE porque ela é a marca do Brasil. E porque ela marcou a minha e, possivelmente, a sua história! CCE NUNCA MAIS!

Um comentário:

Cristini disse...

Nuss, então eu naão estou sozinha msm.
Mesmo percebendo que meu notebook piscava mt a atela, demorei muito a levà-lo pra assitencia técnica. Não podia imaginar ficar sem ele, minha vida iria parar. Relutante mas sem alternativa levei-o quando faltava uma semana pra encerrar a garantia.
Entreguei como manda o figurino, bem embalado e com tds os acessórios na assitencia tecnica autorizada. me avisaram que não mexeriam e que encaminhariam pra CCE, que eles apenas intermediavam.
pois bem, sái de lá com apromessa de que me 15 dias ele estaria de volta com os devidos reparos feitos.
Passram 15, 20, 25 dias e nada. Eu ligava tds os dias pra assistencia e nada. Resolvi ligar pra empresa msm, eles tem um atendimento ridiculo, nunca te atendem, sempre pedem que deixem o contato, vc só fala com eles quanso eles querem, não quando vc precisa.
Depois de inumeras ligaçãoes que não rendiam em nehuma informação de quando meu notebook ao menos sairia de lá, resolvi ir ao Procon. já havia 45 dias.
La , marcada a primeira audiencia, nenhum posicionamento da CCE.
Na segunda o advogado olhou pra mim e disse: _ O que vc quer? um novo computador? Ok vamos te dar , espere MAIS 25 dias( o que completaria já 4 meses e 5 dias.
Não fikei de braços cruxados, pq não confiava mais nos prazos deles. Se não me dessem no prazo teria que ir pra justiça e poderia levar mais de ano pra recuperar meu note.
Fiquei ligando pra empresa. Disseram que não podiam mais flar comogo pq eu tinha partido pro jurico. que devia ligar pro juridico( numero com dd são paulo e moro em campos RJ) mais um preju.
Ligava e pedia pelo aor de deus pra me mandarem meu ote, exigia uma data depostagem e nunca sabiam dar informação, chegaram a me dizer que não tinham iuma maquina disponível pra me mandar. Eis que então, resovi fazer um pacote de internet pra celular, pq minha vida ja tava um caos, e encontrei o perfil @cce_info para qual comecei a desabafar oa meus problemas devido a falta do notebook, e pedir pros amigoas retwitarem.Na mesma semana meu notebook chegou.
a empresa é tão desorganizada que disseram no acordo da audiencia que entregariam na assistencia tecnica onde eu deixei o meu primeiro notebook,mais enviaram pra minha casa.
è um total absurdo o descaso com o cliente. eu levei 10 meses pagando pelo meu notebook, e os ultimos 4 meses eu estive sem ele.

Quem compra CCE Continua mesmo Cmprando Errado.