quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

About secrets - Para (To) minha grande amiga e mulher negra admirável!!!

10/02/2010

À primeira vista, quase não
compreendia tal imensidão
pensava como um mar
que se desfaz multicolorido em oceano.

Come to me and nothing more
your eyes, just mine
my soul, my little blue

Trançávamos as pernas
penetrando uma à outra
apenas com o olhar
e entre lençóis o ardor fervia em oceano

Don’t go my darling
I’m here and I really need to understand your eyes
I don’t know about this world
I just need to fly in your eyes

Meu coração arde e se desfaz em sal
lágrimas corroem minha alma
e a partida, tão necessária ou não,
perde o sentido.

You are with me
inside me
I know: you have secrets
but I don’t care, so, please, don’t go.

Ardo
estremeço
me faço verbo
e choro
e amo

para além de qualquer linha.
Please, don’t go, I’m here...

2 comentários:

Stefano Figalo disse...

Alter ego, amiga, mulher pretinha?!
:) Bjs

O Desbunde disse...

que nada, é real mesmo! Nada de alter ego, trata-se de uma grande amiga de Campinas : ) bjo