sábado, 15 de março de 2008

Nós


Nós


nós
eu como você
você como eu
nós

emaranhados em teias
mais traiçoeiras que nós
nós difíceis de desatar

nós
eu como você
você como eu
nós

circula em minhas veias
mais mel que qualquer colméia
lhe entrego meu favo, Baco

nós
eu como você
você como eu
nós

corações apertados
nós entrelaçados
amarrados em fios

nós

um dia
apaixonados por um fio


Camila Marins 15/08/2007 -

poema antigo sobre "amores" antigos, graças aos Céus e ao Roberto Carlos tudo passou....
Ah! Não posso esquecer da maior abelha rainha: Maria Bethânia! Saravá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor da minha vida..
Fico tao orgulhosa de vc.. Entrei para ler seus textos aqui no blog, que aliás sempre o faço, e estou muito feliz.. Feliz em saber que existem pessoas consciêntes e muito talentosas no mundo..
E mais, feliz em saber que existe gente que faz.. que tem atitude, assim como você..
Os seus textos sao muito profundos e sensíveis.. e se precisar de agregados para à batalha campal estamos juntas..

Saudades..

Carolzinha..