terça-feira, 6 de abril de 2010

The End - The Doors



The End - Ao som de "The Doors"

05/04/2010

Tempo derruba paixões e passa a perna em Platão. Quem estava certo ou errado? Isso não importa, apenas o tempo que transforma. Tomo uns drinques e me inspiro em pileques homéricos. Ah, quantas figuras gregas que tentam iludir a... a... a... soluço... a...a... vida. Ow, do you speak English? Ow, I’m tired of this!!!! E a memória se incumbe do irreal apagar. Encho a cara e choro silenciosa com as gotas do redundante chuveiro úmido, alagando meu corpo em lágrimas. Esta foi a última vez. Última vez por você. Porque sofrer de amor e de saudade é bom. Ah! Muito bom! Quase gozo! E assumo para mim mesma o inadmissível: nosso fim. Enfim... livre! Respiro, me inspiro e nosso tempo expirou. De tudo isso, me restou a inspiração: eu... eu mesma... Just me...

Nenhum comentário: