quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cinzeiros libidinosos

Cinzeiros libidinosos

29/04/2010

Ah! Eu era virgem!
molho os lábios em cigarros de menta
Argh! quase me enjoam
aqueles lábios úmidos
tragavam a fumaça irônica
que bulinava entre meus dedos

de repente, não sou mais virgem
e aquele filtro vermelho
contrastava com tuas veias
nada libidinosas

Ah! Ah!Ah!
Cazuza me umedecia emudecida
Úmida! Muda!

Ah! Não sou mais virgem!
e os cinzeiros lotam de orgasmos
tragadas múltiplas
entre o ser e o não ser
Cansei!
Sou artista!
Nada mais exagerado...
To be or not to be?
Just an artist

4 comentários:

Unknown disse...

cami, li seu poema e achei lindo.. ate me inspirei a escrever uma resposta... adorei,,, como os outros, ficou lindo!

Unknown disse...

Ah eu era virgem!
Puro
Como canção de ninar
brincadeira de roda.
Mãos calejadas
Sensação estranha
Dor... Prazer...
Mas oque é o prazer?
Continuo a balançar
no vai e vem dos seus dedos
ao som de sacanagens.
Sem saber ao certo o significado
de tanta agressividade
tanto desalento...
Ouço gemidos...
E talvez quse gozo
mas choro...
o choro dos inocentes.

Unknown disse...

Ah eu era virgem
E a curiosidade tornou-se realidade
Puxa...prende... solta
Cigarro fedendo entre meus dedos
Amigos sorrindo
Sensação de bem mal- estar...
Volto para casa
Me perfumo
Nada como jantar em família.

Unknown disse...

Gozo!
um gozo maquiavélico
não me importo com quem esta ao lado
satisfação é obrigação!
Vai gozar também?
Se sim, espero, me viro e durmo.
Se não, durmo também.
O sono realizado depois de gastar de 50 pratas em ipanema
de ouvir dezenas de musicas sem nexos, desco- nexas...
Desconecto eu.