segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MEDO, rogai por nós!


MEDO, rogai por nós!

14/09/2009


O medo silencia bocetas tagarelas. O medo arregala o olho do seu cu. O medo faz criancinhas chamarem a puta que as pariu de senhora. O medo faz padres punhetarem sob batinas. O medo nos faz ajoelhar entre a cruz e o falo rompante. O medo faz putas se comportarem como virgens. O medo faz virgens se masturbarem com Jesus na cruz. O medo me faz dizer isso tudo e ainda me conter. O medo me faz tentar romper - com a incerteza de um futuro êxito. O medo me faz sair da 3ª pessoa para blasfemar em 1ª. O medo espalma meu corpo e beija minha face como Judas. O medo! O medo! O medo se revela no espelho e meus olhos se confundem no silêncio de uma alma precipitada.

Medo e espelho: prisão emoldurada do ser.






2 comentários:

Luiz Carioca disse...

certa vez ouvi que o medo é o melhor escudo do ser humano. mas tbém é uma prisão.

Dai disse...

Forte, mas verdadeiro. Eu teria medo de escrever assim. Muito bom. Puro e literário como poucos na rede.
Beijo, menina (tá no Rio?)